fbpx

Thiago Kiss

Sócio idealizador da Conceitual Club, atua como produtor e baixista profissional há mais de 15 anos. Já dividiu o palco com Fernando Deluqui (RPM), Simony (Balão Mágico), Sylvinho Blau Blau, Dr. Silvana, Afonso Nigro (Dominó e banda Programa A Hora do Faro), Sérgio Mallandro (é sério!) em shows pelo Brasil inteiro. Seu lugar preferido é o Circo Voador (RJ), onde se apresentou várias vezes com públicos superiores à 5 mil pessoas.

Como empresário e produtor fundou a Saga Produções em 2004, atuando em eventos sociais e corporativos por mais de 10 anos ao redor do país com diversas bandas e artistas.

Thiago Kiss (sobrenome Húngaro) também atua como cantor e compositor no cenário musical paulistano. Com 2 álbuns solos lançados, interpreta suas composições com músicos taribados do Brasil, mostrando arranjos requintados.

Na área audiovisual, tendo experiência em clipes e DVDs musicais, é o responsável por todo o conteúdo digital da Conceitual Club. Junto com a produtora Okent Films, entre 2013 e 2014 produziu dezenas de vídeos para nomes consagrados como Charlie Brown Jr, Sepultura, Titãs, Marcelo D2, Planet Hemp entre outros.

Curiosidade:
Nos tempos livres também atua como Terapeuta Transpessoal e Renascedor em cursos de autoconhecimento pelo Brasil e Argentina. Se estiver com algum problema, você pode fingir uma reunião com a banda e ganhar uma sessão inteiramente grátis. O show provavelmente será cobrado.

Sergio Golivek

Sócio produtor da Conceitual Club, tem vasta experiência no mercado de bandas de eventos sociais e corporativos em São Paulo, participando na execução de arranjos e direção musical de empresas consagradas por mais de 15 anos. Em busca de novos desafios e abandonando antigos formatos, Serginho vem atentamente trazendo para o projeto uma nova proposta musical e audiovisual.

Músico autodidata desde sua adolescência, posteriormente buscou aprofundar seus conhecimentos como arranjador na Universidade Livre de Música. Tais estudos lhe renderam o cargo de diretor musical e arranjador em uma gravadora, e também o possibilitou desfrutar de um pacífico período tocando em cruzeiros pelo mundo.

Como tecladista “free lancer” acompanhou grandes nomes da música pop brasileira como Elba Ramalho, Jair Rodrigues, Bruno e Marrone, Victor e Leo, entre outros.
Seu show preferido foi uma encenação da Via Sacra onde acompanhou Elba perante uma multidão com direito a cobertura nacional ao vivo pela Rede Globo.
Dentro de sua versatilidade artística, além de tecladista é também produtor audiovisual da Beatles Abbey Road, um dos mais respeitados tributos aos rapazes de Liverpool.

Curiosidade: Apesar de possuir um sobrenome com extrema sonoridade artística, Golivek encontrou um único tio avô músico sanfoneiro em toda sua árvore genealógica. Pai de três meninas, Serginho ainda não encontrou alguém para passar seu dom na família.

Luiz Portinari

Principal Arranjador da Conceitual Club, Luiz começou a tocar guitarra por influência do guitarrista Eddie Van Halen em 1998. Sua missão é trazer sua energia pop e rock ao eclético repertório executado em nossos shows.

Sempre autodidata, fundou diversas bandas independentes de Rock e em 2001 começou a dar aulas no Grupo Ama Escola de música. Desde então ingressou no circuito de bandas de eventos sociais e corporativos na cidade de São Paulo.

Como músico independente tocou no famoso festival BMU com a banda carioca Thoten.
Em 2007 ingressou na banda Monster, do conceituado Paulo Anhaia (Produtor de Fresno e CPM22), onde ampliou seus horizontes para a nova jornada como arranjador e produtor musical no cenário do Rock.

Curiosidade: Guitarrista virtuose com velocidade anormal, Luiz Portinari é um dos poucos especialistas em guitarras de 7 e 8 cordas no Brasil. Enquanto o baixista se atrapalha com suas 4 cordas, Luiz promete estar se preparando para ser o primeiro guitarrista de 9 cordas do país.

Edu Cominato

O único da banda filho de músico profissional, Edu Cominato aprendeu a tocar bateria muito cedo, aos 6 anos, ainda no colo de seu pai.
Aos 16 anos já integrava a maior banda de eventos da época (Dimensão 5) e em 1999 fundou a banda Tempestt, até hoje uma referência no metal internacional, com turnês pela Europa e América Latina.

Em 2009, Jeff Scott Soto, grande vocalista norte Americano (Journey, Queen Extravaganza, Sons Of Apollo) convida Edu Cominato para integrar a sua banda solo e participar de uma turnê pela Europa sendo registrado o DVD ao vivo “One Night in Madrid”.

Atualmente Edu também tem o privilégio de excursionar pelo Mundo com outro lendário vocalista, Geoff Tate ( Queensryche).

Curiosidade: Com eterna cara de adolescente, Edu Cominato também tocou na banda KLB de 2005 a 2008, e se orgulha de ter sido sempre o mais comportado dos meninos.